cuide dos seus inscritos

E eu sei que você também sonha em ter mais inscritos no seu canal para chegar ao play de prata, play de ouro, ou por que não ao play de diamante. Mas para isso, você precisa conquistar seus INSCRITOS.

 I de Inscritos

Os inscritos são as pessoas que resolveram seguir o seu canal e receber o seu conteúdo, TUDO ISSO por que eles acharam interessante.

Eles são a parte mais importante de produzir conteúdo. Afinal, é para eles assistirem que você faz os seus vídeos. E quanto mais gente vendo seus vídeos melhor, certo?

Como ganhar inscritos no meu canal?

Como ganhar inscritos no Canal

Eu sei que essa corrida para aumentar a sua audiência é longa e difícil. E VOU TE FALAR: não existem atalhos, ou caminhos mais fáceis.

O que eu quero dizer e ser bem explícito é:

Não compre seguidores através de sites maliciosos ou com programas que prometem aumento dos seus números instantaneamente.

Pensa que a sua relação com seus inscritos é como um namoro. Assim, você precisa conquistar essa audiência para que ele seja fiel à você. Esse é um trabalho que você precisa fazer com bastante carinho, cuidando muito bem da sua audiência e da sua comunidade.

Para saber mais sobre o assunto, acesse o canal e saiba como cuidar da sua Comunidade do Canal.

Essa solução fácil parece muito convincente e prática. Você ganha números muito rápido e com muito pouco esforço. Mas a verdade é que de nada, ou MUITO POUCO vai adiantar você ter muita gente que não quer se relacionar com o seu canal.

Um bom exemplo disso são canais com milhares de seguidores e que acumulam nem 1% do número de inscritos como visualizações nos vídeos, tipo 500 mil inscritos e 300 views nos vídeos. Não é estranho isso?

 

O caminho é manter seguidores reais, que interagem com seu conteúdo. E que compartilhem seus vídeos, fazendo o seu alcance ser ainda maior.

Gostou desse artigo?
Confira no link toda a série YouTube de A a Z em vídeo no canal

  • Exibir comentários (0)

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comentário *

  • name *

  • email *

  • website *