Connect with us

H: HOJE NÃO: como ASSISTIR MAIS TARDE vídeos de qualquer canal #YoutubeDeAaZ

como usar o assistir mais tarde

Ferramentas

H: HOJE NÃO: como ASSISTIR MAIS TARDE vídeos de qualquer canal #YoutubeDeAaZ

E o que você faz quando tem milhões de vídeos bacanudos sendo lançados agora que você está louco ou louca para assistir e você não pode assistir por que está no trabalho, ou está terminando o tcc ou mesmo está balançando no ônibus? Para isso existe o Assistir mais tarde!

 H de Hoje Não – função ASSISTIR MAIS TARDE

Sabe aquele sentimento de Hoje Não vai dar para assistir esse vídeo?

Então, eu já cansei de contar as vezes que eu jogava nos favoritos. Copiava e colava o vídeo no bloco de notas e era certeza que tudo isso nunca mais ia ser visto, entrando no limbo universal galático das pastas de assistir um dia.

Mas tudo isso se resolveu depois que eu descobri o botão de “assistir mais tarde”.

Como usar o ASSISTIR MAIS TARDE

O “assistir mais tarde” é um botão, que aparece no lado inferior direito das miniaturas dos vídeos. Você consegue ver esse botão antes deles serem abertos e seu símbolo é um reloginho.

Quando você clica nele você está mostrando que vai se programar para assistir mais tarde esse vídeo. Assim, o YouTube gera uma Playlist para você com os vídeos que você ficou com vontade de ver, mas por algum motivo não conseguiu assistir na hora.

Para acessar essa playlist é bastante simples também. Assim que você acessa o youtube, se estiver logado, essa opção irá aparecer no menu da lateral esquerda.

Quando você clica nessa opção, você acessa esta playlist e consegue ver tudo o que tem ali, assistir e até remover vídeos do “assistir mais tarde”.

 

Essa é uma funcionalidade incrível do Youtube para você não perder mais nenhum vídeo, e para você mostrar para a sua audiência também. Assim, eles sempre acompanham seus últimos conteúdos. Mesmo quando a vida está muito agitada.

Gostou desse artigo?
Confira no link toda a série YouTube de A a Z em vídeo no canal

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top