RDSUMMIT

O maior evento de marketing digital da américa latina me convidou para palestrar, e esse ficou marcado como o dia que palestrei no RDsummit. Foi um evento enorme, com 8.000 pessoas ávidas por conteúdo de qualidade sobre marketing digital.

E lá fui eu palestrar no RDsummit, o MAIOR EVENTO DE MARKETING DIGITAL da Améria Latina. E é claro que registrei toda essa experiência desafiadora e muito EMPOLGANTE.

Camilo Coutinho no RDSUMMIT

Minha palestra nesse evento incrível foi sobre vídeos. O conteúdo foi bastante focado em como criar vídeos que convertem no YouTube. A palestra foi a última no segundo dia, fechando o dia no RDsummit e me deixando muito feliz com os resultados.

O RESULTADO pós palestra não poderia ser melhor! Além de ser aplaudido pela galera que foi no RDSUMMIT, ainda recebi um carinho imenso de quem acompanhou presencialmente. Após a palestra respondi uma fila de 3 horas de pessoas que me assistiram. Tivemos esse tempo para passar tirando fotos, dúvidas e também gravar com alguns canais que foram falar comigo.

E olha, EU FICARIA MAIS 3 HORAS lá atendendo vocês nesse que é o maior evento de marketing digital da América Latina.

Mas ainda fica a pergunta: Será que compensa ir no RDSummit?

Um evento deste tamanho vai além das palestras de marketing digital e do networking. Acredito que toda essa vibração e energia de fazer mais e mais, de colocar tudo em prática é o que com certeza vai fazer você constatar que vale a pena ir ao RDSummit.

Então, arrume as malas e se prepare para 2018.

Ah, e aproveite a animação em crescer e aprender mais para se inscrever para o nosso curso sobre as melhores práticas para sua estratégia de vídeos. Ele acontecerá em São Paulo no dia 3 de março, e você pode se inscrever clicando neste link AQUI.

???? Esse é um vídeo filmado e editado pelos feras da Green Multimídia​ e com certeza passa o espírito do que foi esse evento extraordinário. ⤵️

  • Exibir comentários (0)

Your email address will not be published. Required fields are marked *

comentário *

  • name *

  • email *

  • website *

Você pode gostar também