Connect with us

Como dividir o conteúdo GRATUITO do conteúdo PAGO com Tim Schmoyer

Creators

Como dividir o conteúdo GRATUITO do conteúdo PAGO com Tim Schmoyer

A primeira vez que encontrei Tim Schmoyer ao vivo foi na VIDCON de 2015, e desde então passei a ter uma relação mais próxima com suas dicas de conteúdo para youtube. Em 2017  surgiu a oportunidade de realizar essa entrevista sobre como você pode dividir o conteúdo gratuito do conteúdo pago, que foi feita nos corredores da VidconUS na cidade de Anaheim em 2017.

Quem é Tim Schmoyer?

Tim Schmoyer é um dos maiores especialistas de vídeos online e youtube, certificado oficialmente pelo YouTube em Audience Growth, e que compartilha seu conhecimento para ajudar canais a crescerem e produzirem um conteúdo melhor.

Como dividir o conteúdo GRATUITO do conteúdo PAGO?

Nessa entrevista com Tim Schmoyer eu perguntei para ele como dividir seu conteúdo GRATUITO do conteúdo PAGO , já que ele assim como eu também tem um canal, dá consultoria para criadores e também tem seus cursos online.

Quando se pensa em conteúdo para vídeos no youtube a primeira dica – é claro – ter conteúdo de qualidade, mas quando o seu conteúdo é a sua moeda de troca, ou a sua venda, fica exatamente a dúvida de como dividir seu conteúdo gratuito do conteúdo pago, sem que os alunos se sintam prejudicados com o conteúdo aberto e que as pessoas que assistem o canal se sintam curiosas em comprar o seu conteúdo pago.

A resposta de TIm Schmoyer é direta:

 O conteúdo gratuito no youtube é algo rápido e raso. simplesmente para despertar o conhecimento e a curiosidade do espectador. Já o conteúdo pago é algo mais profundo, que não pode ser explicado em 5 a 12 minutos, mas que o aluno quer ouvir 4 horas sobre esse conteúdo. Já é algo aprofundado e que dá mais possibilidades para quem assiste o conteúdo.

Então na hora de pensar como dividir seu conteúdo gratuito do conteúdo pago , leve em consideração esses dois níveis de conteúdo ensinado, o raso em poucos minutos ou o aprofundamento em horas de vídeos.

Como encontrar o Tim Schmoyer?

Você pode ver vários outros conteúdos do Tim em seu canal, CLICANDO AQUI. Além disso, você pode segui-lo no Facebook, e também no Twitter. E se quiser mais informações sobre o trabalho dele, é só visitar o site clicando AQUI.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top