Connect with us

DERRAL EVES : A lenda da otimização de vídeos

Derral Eves a lenda da otimização de vídeos

artigos

DERRAL EVES : A lenda da otimização de vídeos

É uma HONRA ENORME poder entrevistar DERRAL EVES.  O homem, o mito e a lenda da OTIMIZAÇÃO DE VÍDEOS mundial. Esse foi mais um momento de grande aprendizado que a Vidcon US proporcionou.

Quem é o Derral Eves?

Derral Eves, a lenda de otimização de vídeos

Além de um imenso especialista de YouTube ele é um pessoa espetacular e acessível.

Derral Eves é um consultor de Youtube e Video marketing. Ele conta com uma grande experiência de trabalho com mídias sociais, mobile e vídeo marketing.

Através da educação e experiência, Derral virou um expert em marketing. E hoje tem um canal no youtube para abordar assuntos relacionados ao Youtube ao Video Marketing.

Neste vídeo, falamos sobre a importância das lives nos canais dos criadores. Também abordamos sobre a diferença entre os vídeos no Facebook ou no YouTube.

Ele também deu a sua opinião de otimização de vídeos para o seu canal. Além de dar uma dica muito importante para quem está pensando em sair do emprego convencional e começar uma carreira no YouTube. Especialmente contando como ele tomou essa importante decisão.

 

O que é a OTIMIZAÇÃO de Vídeos?

Uma coisa muito importante no momento de publicação dos vídeos, é exatamente o Video SEO, ou Video SEARCH ENGINE OPTIMIZATION. Esse é o Processo de maximizar a indexabilidade e melhorar o ranking (classificação) de um vídeo em motores de busca na Web.

Esse processo ajuda o seu vídeo a ser encontrado nas buscas por pessoas que querem ver conteúdos sobre o tema que você fala. E não apenas no Youtube, mas em toda a web.

Se você quer saber quais são os 20 itens essenciais para fazer upload de vídeos para o YouTube, CLIQUE AQUI.

 

Como encontrar a lenda da OTIMIZAÇÃO DE VÍDEOS?

Para seguir o Derral Eves no Youtube, CLIQUE AQUI
Para seguir o Derral Eves no Facebook, CLIQUE AQUI
Para seguir o Derral Eves no Twitter, CLIQUE AQUI

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top